A agressão ocorreu na madrugada de sábado (23); suspeita do crime é funcionária de contratante do show da vítima, segundo a polícia
Um homem que atua como DJ em Linhares, no Norte do Estado, foi ferido por golpes de canivete após cobrar o cachê de sua apresentação em um evento realizado no bairro Canivete, no município.
A agressão ao DJ, conforme ocorrência registrada pela Polícia Militar (PMES), ocorreu na madrugada de sábado (23), quando ele procurou uma funcionária da pessoa que a contratou para falar a respeito do pagamento por seus serviços.
Ainda segundo a PMES, a mulher estava trabalhando no caixa do evento, quando foi abordada pelo profissional. Em seguida, os dois teriam se desentendido, momento em que a funcionária lançou mão de um canivete e golpeou o DJ.
A suspeita da agressão fugiu do local antes da chegada da polícia, que fez buscas nas proximidades de onde o crime aconteceu, mas não a localizou.
A vítima, por sua vez, foi socorrida pelo Samu e levada para atendimento médico. Até a tarde deste domingo (24), não havia informações sobre seu estado de saúde.
Por meio de nota à imprensa, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
Por fim, a PCES destaca que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.