A mulher relatou ter tido um desentendimento com o homem. Em seguida, dois filhos dela, que têm 17 e 21 anos, agiram para defendê-la. Um deles teria aplicado um golpe com um pedaço de madeira na vítima.
Para defender a mãe de agressões que sofria do companheiro, um adolescente e um jovem, filhos da mulher, mataram o padrasto a pauladas no bairro Aviação, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na tarde do último domingo (24).
O homem não teve a identidade revelada. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Roberto Silvares, na mesma cidade, onde teve o óbito confirmado na última segunda-feira (25).
Os policiais que atenderam a ocorrência encontraram a companheira da vítima no hospital, ainda no domingo (24). Segundo os militares, a mulher relatou ter tido um desentendimento com o homem, que a agrediu, em uma crise de ciúmes.
Em seguida, dois filhos dela, que têm 17 e 21 anos – enteados do homem –, e que estavam no local e viram as agressões, agiram para defendê-la. Um deles, então, teria aplicado um golpe com um pedaço de madeira na vítima.
Os filhos foram procurados pela PM, ainda no domingo, mas não foram localizados. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de São Mateus.
De acordo com a Polícia Civil, a companheira da vítima, de 48 anos, foi ouvida e liberada, porque a autoridade policial não identificou indícios de cometimento de crime para a prisão em flagrante.