Carlos Antônio Moreira tinha um mandado da justiça por descumprimento de medida protetiva. O ambulante foi preso na manhã de sexta-feira (29) em Vitória.
O vendedor de Vila Velha, na Grande Vitória, que colocou um anúncio no carro procurando mulheres para "casar ou amigar" foi preso por violência doméstica na manhã de sexta-feira (29). Segundo a polícia, o ambulante Carlos Antônio Moreira tinha um mandado da Justiça em aberto por descumprir medida protetiva.
O processo contra o vendedor de 47 anos estava aberto desde setembro, com base na Leia Maria da Penha. O caso tramita na 5ª Vara Criminal de Cariacica e não há informações sobre os fatos que levaram o vendedor a ser processado.
A Polícia Civil disse apenas que cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Cariacica por descumprimento de medida protetiva. O g1 não conseguiu falar com o vendedor nem com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. Carlos Antônio foi preso em Jardim da Penha, em Vitória, e levado a delegacia.
Na noite de sexta, a Secretaria de Justiça confirmou a entrada do ambulante no Centro de Triagem de Viana.
Anúncio de ambulante procurando mulher pra casar chama atenção no ES — Foto: Arquivo pessoal
O anúncio do vendedor chamou a atenção e acabou viralizando nas redes sociais principalmente por causa da frase anunciada no carro: "Procura-se mulher p/ casar ou amigar. Pode ser pobre ou feia por que também sou!"
"Tem 20 dias que eu coloquei esse cartaz. É ruim demais passar o Natal sem dar uns beijos, sem alguém do lado. E também é bom ter alguém para te dar um presente, né?", brincou rindo o ambulante.
Ele também contou que já tinha recebido mais de 50 ligações de mulheres que viram o cartaz e que estava conversando com as pretendentes.
"Vamos combinar que eu não posso exigir muito porque eu não sou um (Reynaldo) Gianecchini, né?", explicou o ambulante.