Segundo informações de familiares, a mãe e a filha, de 09 anos, continuam internadas no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra
O empresário Glauber Ramos, de 42 anos e a filha Alícia, de 02 anos, tiveram alta do hospital durante a tarde da última sexta-feira (05), eles foram vítimas de um desabamento após explosão, em Barramares, Vila Velha. O empresário estava no Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE).
LEIA TAMBÉM: Zagallo, único tetracampeão mundial, morre aos 92 anos no Rio
A informação foi repassada ao Folha Vitória, pela irmã do empresário, Verônica Costa. Ela também descreveu que, a esposa de Glauber, Mirian Cândido, de 40 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Jayme Santos Neves, na Serra, com queimaduras no corpo.
Além disso, foi informado que a outra filha, Bianca, de 09 anos, continua internada no hospital. É previsto que ela receba alta neste sábado (06).
A reportagem do Folha Vitória demandou a Secretária de Saúde do Espírito Santo (Sesa) para mais informações do estado de saúde das vítimas.
LEIA TAMBÉM: Técnico Fernando Diniz é demitido do comando da Seleção Brasileira
A principal hipótese é que a explosão que destruiu o imóvel tenha sido provocada por vazamento de gás.
Segundo as primeiras informações, a família preparava o café quando ocorreu a explosão, que provocou o desabamento de parte do imóvel, como informou a porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitã Andresa, ao Folha Vitória.
"As pessoas falaram que sentiram um cheiro forte de gás, que provavelmente era um horário que eles estariam fazendo café. Se você tem um gás que vaza e se acumula no ambiente, qualquer fonte de ignição pode provocar explosão. É uma hipótese que só será confirmada após a perícia", explicou a porta-voz do Corpo de Bombeiros, capitã Andresa.