Em conversa com o Folha Vitória, Ana Laura Rodrigues explica que não culpa o condomínio pela notificação ?- e reforça que a multa é baseada no regimento interno
A imagem do menino, de 6 anos, flagrado enquanto se pendurava no parapeito da varanda do apartamento, no quinto andar, no bairro Ataíde, em Vila Velha, chamou a atenção. Após a situação, no último sábado (6) a mãe da criança confirmou que foi multada pelo condomínio.
LEIA TAMBÉM: Vídeo | Falha mecânica levou monóxido de carbono para dentro de carro, diz polícia; quatro pessoas morreram
Em conversa com o Folha Vitória, Ana Laura Rodrigues explica que não culpa o condomínio pela notificação — e reforça que a multa é baseada no regimento interno e, quando violado, uma sanção é aplicada.
No artigo, a cobrança é fundamentada pela norma em que é descrito que: "Não é permitido a qualquer pessoa sentar nas janelas, parapeitos e sacadas".
Um menino de 6 anos foi flagrado enquanto se pendurava no parapeito da varanda do apartamento em que mora, no quinto andar, no bairro Ataíde, em Vila Velha. Um vídeo, feito por moradores de um prédio vizinho, viralizou em aplicativos de trocas de mensagens e redes sociais.