Destaque Vila Velha

Família é sequestrada ao entrar em carro no estacionamento de shopping em Vila Velha

Dois criminosos circularam com a família por bairros da cidade. Armados, exigiram transferência via Pix e roubaram também celulares, joias e documentos

Por Regional ES

31/01/2024 às 16:05:12 - Atualizado há
Foto: reprodução vídeo

Uma família viveu um pesadelo ao ser sequestrada no estacionamento de um shopping na região do Centro de Vila Velha. Três mulheres e duas crianças foram mantidas dentro do carro, circulando pela cidade, sob ameaças dos criminosos.

LEIA TAMBÉM: Fevereiro começa com alerta de tempestade e queda de granizo em 29 cidades do ES

À reportagem da TV Vitória/Record, a família contou que chegou ao shopping por volta das 15h e foi embora perto das 19h, na terça-feira (30). Ao chegarem no estacionamento, elas foram abordadas por dois homens, sendo um deles armado.

THOMAZINE

Os assaltantes saíram com a família dentro do carro sob a mira de uma arma. As mulheres foram obrigadas a realizar transferências bancárias via Pix e tiveram os telefones, joias, documentos pessoais e um computador roubados. Elas ficaram cerca de uma hora com os bandidos.

Uma das mulheres é esposa de um promotor de Justiça, que desconfiou ao não receber notícias da família e acionou a polícia. O promotor também tentou rastrear o celular da mulher, mas, durante o sequestro, os criminosos a obrigaram a apagar todos os dados dos telefones.

LEIA TAMBÉM: Aracruz vai receber fábrica de fertilizantes de R$ 65 milhões para atender à Suzano

Todos foram liberados pelos sequestradores no bairro Novo México e foram à Delegacia Regional de Vila Velha registrar uma ocorrência.

Por nota, a Polícia Civil informou que o veículo foi recuperado pela Polícia Militar ainda na noite de terça-feira, no bairro Cobilândia, e encaminhado para um pátio credenciado do Detran.

CRICARE


A corporação ainda afirma que o proprietário deve entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos para o processo de restituição do automóvel.

O que diz o shopping

Em nota, o Shopping Vila Velha lamentou o ocorrido e informou que entregou as imagens do circuito interno à Polícia Civil. "O empreendimento está colaborando com as investigações e à disposição das vítimas para prestar a assistência que for necessária. A segurança foi reforçada no local", declarou.

LEIA TAMBÉM: Empresário filiado ao PP se movimenta para ser vice de Pazolini em Vitória

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES