TRABALHADOR

Menina de 3 anos morre após cair do terceiro andar de prédio

Por Regional ES em 11/02/2024 às 08:49:39

Foto: Divulgação

Uma menina de 3 anos, identificada como Maria Clara, morreu após cair do terceiro andar de um prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (9).

A morte foi confirmada por volta das 20 horas pelo Hospital Municipal Miguel Couto, onde a criança chegou a receber atendimento.

LEIA TAMBÉM: Acidente com três carros mata motorista em zona rural do ES

THOMAZINE

Segundo o Corpo de Bombeiros, que ajudou no resgate da menina, Maria Clara caiu de uma altura de cerca de 12 metros, na tarde de sexta. Ela foi levada de helicóptero em estado grave para o hospital, mas não resistiu. A aeronave pousou no meio da pista da orla da Barra da Tijuca para fazer o resgate.

A polícia informou que apurações iniciais indicam que apenas a mãe e a criança estavam no apartamento no momento do acidente.

LEIA TAMBÉM: Advogada casada com preso ajudava a coletar dinheiro de esquema em presídio

A mulher trabalhava como diarista e a queda da criança teria acontecido quando a mãe desceu para buscar o almoço. Maria Clara estava na varanda, dormindo em um sofa. A varanda estaria fechada com cortina de vidro.

A Polícia Civil investiga o caso. Agentes da 16ª Delegacia de Polícia da Barra da Tijuca estiveram no imóvel e fizeram uma perícia no local. A princípio, o caso é tratado como um acidente.

CRICARE

Fonte: Folha Vitória / Portal R7

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM