Cidades São Mateus ES

Ambulâncias a serviço das comunidades distantes em São Mateus

Por Regional ES

03/03/2024 às 17:30:17 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (01) o prefeito Daniel Santana entregou oficialmente a representantes da Comunidade de Nova Lima as chaves da ambulância zero quilômetro, que ficará a serviço daquela região, beneficiando também as Comunidades de Itauninhas, São Geraldo e adjacências.

LEIA TAMBÉM: Capixabas caem em golpe nos EUA e garoto ajuda polícia em prisão

CRICARE


Com a entrega, a serviço municipal de ambulâncias em São Mateus foi ampliado para quinze unidades, com doze a serviço da Central de Ambulâncias e três sediadas em Comunidades – Guriri, Urussuquara e Nova Lima – beneficiando as demais localidades das imediações.

LEIA TAMBÉM: Espírito Santo recebe lançamento de campanha nacional contra a dengue

"Demora muito tempo o atendimento com a ambulância saindo da sede São Mateus até Nova Lima. Com a ambulância saindo de lá da própria Comunidade o atendimento é muito mais rápido e faz toda a diferença" – detalhou Daniel sobre a importância do investimento.

LEIA TAMBÉM: Vídeo | Morte de pai, filho e piloto: veja o que se sabe e o que falta esclarecer sobre queda de avião na Bahia

PARCERIAS

O secretário municipal de Saúde, Henrique Follador, comemorou: "É uma satisfação ver o Poder Executivo utilizar suas parcerias, com o Estado e a União, para investir em políticas públicas necessárias, voltadas para as Comunidades, inclusive as mais distantes".

THOMAZINE



Fonte: Prefeitura de São Mateus
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES