Cidades São Mateus ES

Prefeitura de São Mateus realiza entrega de equipamentos e renova parcerias com entidades Assistenciais da Sociedade Civil organizada

Por Regional ES

04/03/2024 às 17:17:09 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Em evento realizado no Centro Administrativo da Prefeitura, o prefeito Daniel Santana, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fez a entrega de diversos equipamentos eletrodomésticos para Unidades de Acolhimento acompanhadas pela Pasta.

LEIA TAMBÉM: Ciclista fica ferida na ciclovia da Terceira Ponte e testemunha relata demora no resgate

CRICARE

Com a presença de representantes de diversas entidades assistenciais da Sociedade Civil Organizada, o Executivo Municipal ainda assinou novos termos de colaboração, renovando as parcerias com a Cáritas Diocesana, com a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e com o Lar dos Velhinhos (Sociedade Santa Rita de Cássia).

LEIA TAMBÉM: MEC lança Programa Pé-de-Meia no Espírito Santo

Para a secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, "garantir direitos e transformar as realidades é um compromisso da gestão Daniel Santana como um todo. Tanto que o orçamento da Assistência dobrou ao longo do mandato e nunca foram tão fortes as parcerias entre o Poder Público e as instituições assistenciais civis".

THOMAZINE

CUIDANDO DE QUEM MAIS PRECISA

Dirigindo-se aos representantes das entidades presentes, Daniel Santana afirmou que "tiro o chapéu para vocês, que fazem milagres mesmo com pouco dinheiro. Falta pouco para terminarmos o mandato, mas ainda temos tempo pra, juntos, fazer muito por quem mais precisa".

LEIA TAMBÉM: Capitão Assumção: presidente da Assembleia define ritos sobre prisão de deputado

O valor dos repasses é de cerca de R$1,2 milhão, proveniente de recursos próprios, emendas de vereadores da Base, e parcerias com a Câmara Federal e o Senado.



Fonte: Prefeitura de São Mateus
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES