Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi morta por não aceitar o relacionamento da filha com um homem de 22 anos
Uma menina de 13 anos e o namorado, de 22 anos, foram detidos suspeitos de matarem a mãe da adolescente, que não aceitava o relacionamento do casal. Flávia dos Santos Carneiros, 43 anos, foi morta a facadas e teve o corpo escondido em uma geladeira.
LEIA TAMBÉM: ES tem alerta de chuvas intensas para 76 cidades; veja lista completa
O crime aconteceu na última sexta-feira (1), na cidade de Maceió, em Alagoas. Segundo a Polícia Civil, os jovens confessaram o crime.
À polícia, o casal relatou que o homicídio aconteceu depois de uma discussão entre o rapaz e a mãe da namorada.
Segundo eles, Flávia não aceitava o relacionamento da filha com um adulto. Foi então que a menina decidiu ir morar com o namorado, e uma discussão sobre a mudança de endereço começou.
LEIA TAMBÉM: Torcedores que assistiram a jogo da NFL sem luvas sob frio extremo precisarão amputar dedos
Os jovens colocaram o corpo da vítima em uma geladeira e, com a ajuda do pai do rapaz, decidiram abandonar o eletrodoméstico.
O corpo só foi descoberto quatro dias depois, na manhã de segunda-feira (5), na Grota do Andraújo, em Cruz das Almas, depois que um homem que trabalha com serviço de frete acionou a polícia porque desconfiou do fato de ter sido contratado para levar a geladeira ao local, sendo que eletrodoméstico estava seminovo.
LEIA TAMBÉM: Dengue já matou seis pessoas no Espírito Santo, confirma boletim
A adolescente também contou à polícia que, após o crime, o casal limpou todo o rastro de sangue e foi dormir na casa que estava mobiliando, no bairro do Benedito Bentes.
Segundo o delegado Thiago Prado, o jovem vai responder pelos crimes de feminicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor. O pai dele também foi preso por ajudar na ocultação do cadáver.
LEIA TAMBÉM: Projeto bilionário da Suzano financiado pelo BNDES prevê plantio de eucalipto no ES
Já em relação à menina, a 1ª Vara Criminal da Capital Infância e Juventude decidiu pela internação em uma unidade para adolescentes e jovens infratores.