Polícia Alto Rio Novo

VÍDEO | Câmera flagra momento em que homem é morto em bar no Noroeste do ES

Pelo menos cinco homens estavam no bar conversando quando outro homem, utilizando um capacete, apareceu correndo e efetuou vários disparos

Por Regional ES

11/03/2024 às 11:34:02 - Atualizado há
Foto: Folha Vitória

Um homem, de 46 anos morreu após ser alvo de tiros enquanto estava em um bar na cidade de Alto Rio Novo, região Noroeste do Espírito Santo, no início da tarde de sábado (9).

LEIA TAMBÉM: Motorista de aplicativo sai para trabalhar e desaparece; carro foi encontrado em Vitória

Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostraram o momento do crime. Pelo menos cinco homens estavam no bar conversando quando outro homem, utilizando um capacete, apareceu correndo e efetuando vários disparos.

CRICARE

Assista:


As vítimas tentaram fugir, mas o suspeito foi atrás do alvo e continuou a efetuar os disparos. O homem foi baleado na mão, ombro e pescoço.

THOMAZINE

Ele foi levado com vida para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. De acordo com a Polícia Militar, a testemunha do crime contou que o suspeito, após os disparos, subiu em uma moto, que era pilotada por outro homem, e fugiu.

LEIA TAMBÉM: Incidente envolvendo voo da Latam entre Austrália e Nova Zelândia deixa cerca de 50 feridos

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.

LEIA TAMBÉM: ES tem dois alertas para chuvas intensas; veja as cidades

*Com informações de Alessandra Ximenes, repórter da TV Vitória/Record.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES