Cidades Nova Venécia ES

VÍDEO: Boi sai em disparada e avança em participantes de cavalgada no Noroeste do ES

Incidente aconteceu no distrito de Guararema, em Nova Venécia. Segundo testemunhas, ninguém se feriu.

Por Regional ES

11/03/2024 às 17:19:44 - Atualizado há
Boi disparou, derrubou uma moto, que atingiu um carro. Ninguém se feriu. Espírito Santo - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um boi se assustou e avançou em participantes de uma cavalgada, que aconteceu neste domingo (10), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. Vídeos feitos pelo público do evento flagraram a cena e registraram o momento em que um homem, em pé em cima do animal, cai sentado e perde o controle do boi. Ninguém ficou ferido.

(Assista o vídeo clicando aqui) - Boi avança em participantes de cavalgada no Noroeste do ES

CRICARE

As imagens mostram o momento em que o boi dispara e também as pessoas saem correndo para não serem atingidas. Em outro momento, as imagens mostram a tentativa de recuperar o animal pelas ruas do local.

O g1 conversou com um comerciante do distrito de Guararema, onde a cavalgada aconteceu. O homem confirmou que a cena chamou a atenção, mas que foi apenas um susto.

LEIA TAMBÉM: Pegar dengue pela segunda vez pode ser pior; entenda o motivo

"O boi disparou, arrancou para frente e derrubou uma moto, que acabou pegando um carro. Mas foi só susto, ninguém se machucou. [...] Logo depois conseguiram pegar ele e montaram nele de volta", contou o comerciante.

THOMAZINE

Segundo o comerciante, a cavalgada tem percurso de cerca de 10 km, parte do distrito sentido o município de Águia Branca, e volta. O incidente aconteceu ainda no começo do evento, que não foi interrompido e o trajeto foi feito até o fim, encerrando com uma festa particular.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram questionados, mas disseram que não foram acionados para a ocorrência em questão.

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES