Destaque Tragédia

Família de São Mateus morre em grave acidente na BR 418

Por Regional ES

16/03/2024 às 09:21:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Um acidente grave tira a vida de 3 pessoas da mesma família, o acidente aconteceu na BR-418 no trecho entre o distrito de Argolo, município baiano de Nova Viçosa e Nanuque-MG. Segundo o site Bahia Extremo Sul, a tragédia ocorreu na noite da última sexta-feira (15) e envolveu três veículos: Um Ranautl Influence, uma picape Fiat Strada e uma caminhonete Hilux. Ainda segundo informações, no Renault viajavam o casal Breno Santos, a esposa Sara Almeida e os dois filhos do casal.

LEIA TAMBÉM: Justiça esclarece o que Pablo Muribeca pode fazer ou não em unidades de saúde da Serra

Faleceram o casal Breno Santos, a esposa Sara Almeida e o filho Enrico. A filha bebê Yasmin foi socorrida pelo Samu de Nanuque até o hospital da cidade.

THOMAZINE


O casal morava em São Mateus/ES, mas são de Nanuque, onde possuem familiares, e estavam a caminho. O motorista da Hilux seguia sentido Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa.

A PRF, o IML, a perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foram atender a ocorrência. O CB tiraram os corpos encarcerados das ferragens, e o IML os levou para necropsia na cidade baiana. A perícia da Polícia Civil vai determinar as causas do acidente.

LEIA TAMBÉM: Empresários são presos suspeitos de vender gasolina adulterada em posto clandestino

Vários familiares e amigos estão postando mensagens de despedida nas redes sociais, totalmente consternados com a trágica morte do casal e o filho. O condutor da caminhonete ainda está sendo identificado.


Fonte: Da redação RegionalES
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES