Destaque Linhares e Aracruz

Duas pessoas morrem em acidentes em Linhares e Aracruz

Por Regional ES

16/03/2024 às 17:26:47 - Atualizado há
Foto: Reprodução TV Vitória / Da esquerda para direita, acidente em Aracruz e Linhares

Dois acidentes envolvendo veículos de passeio ocorreram em Linhares e Aracruz, ambos com vítimas fatais. Além deles, uma batida entre um carro e uma moto aconteceu também no município de Aracruz.

LEIA TAMBÉM: Família de São Mateus morre em grave acidente na BR 418

Em Linhares, a ocorrência foi na manhã deste sábado (16), no bairro Pontal do Ipiranga. Segundo informações da Polícia Militar, um carro com cinco pessoas perdeu o controle e capotou.

THOMAZINE

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM-ES)informou que o acidente ocorreu por volta das 7h30. No local, a equipe encontrou quatro vítimas feridas e um homem já sem vida. Duas pessoas foram socorridas pela ambulância do Resgate, enquanto as outras foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

LEIA TAMBÉM: Justiça esclarece o que Pablo Muribeca pode fazer ou não em unidades de saúde da Serra


Dois acidentes no mesmo dia

De acordo com os militares, no período da tarde os agentes foram acionados para uma ocorrência envolvendo uma colisão entre um carro e uma moto no bairro Jardins. Ninguém ficou ferido.

CRICARE

Veja o vídeo:


Segundo o CBM-ES, os bombeiros chegaram ao local primeiro e iniciaram o trabalho de desencarceramento do condutor, que já estava em óbito.

A PM acrescentou que foi necessário cortar a porta do veículo para retirar a vítima, que estava presa às ferragens. O Samu constatou o óbito e a Perícia foi acionada.

Ambas as ocorrências com vítimas fatais ainda estão em andamento e, até o momento, não há mais atualizações a serem compartilhadas.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES