Quem não se lembra daquela voz vibrante que, a cada jogo do São Mateus, nos contagiava com sua narração. Estamos falando do radialista Jefferson Costa que sofreu um AVC, em 2015.
LEIA TAMBÉM: Menino de 10 anos é encontrado morto em poço de sítio no Norte do ES
Depois de sofrer um AVC, o radialista Jefferson Costa está acamado até hoje e vem enfrentado dificuldades com as despesas do dia como: mantimentos de higiene, alimentos e medicamentos que por sinal são caríssimos.
A doença que o tirou de campo, deixou a narração esportiva sem emoção e o rádio esportivo capixaba empobreceu com a sua ausência até hoje sentida.
É muito triste ver o uma pessoa cheia de vida e que transmitiu tanta emoção através do rádio com sua belíssima voz e a cada gol ele dava mais emoção ao futebol, e hoje vem lutando para sobreviver.
LEIA TAMBÉM: Onda de calor no fim? Instituto alerta para chuvas intensas em 41 cidades do ES
A paixão pelo rádio e a realização do sonho de criança
O radialista capixaba Jeferson Costa, nascido no bairro de Goiabeiras, em Vitória, desde criança queria ser radialista, pois na casa dos seus pais o rádio não era apenas um objeto decorativo, era, de fato, um inspirador em conexão com a cidade, o país e o mundo. O menino Jefinho ouvia com atenção, encantado com aquelas vozes que saíam daquela caixa sonora, admirando todo aquele mundo que, no seu imaginário, era algo de outra galáxia. A paixão bateu fundo na alma daquele menino e logo estava no coração; se apaixonou definitivamente pelo rádio. Queria realizar o sonho de entrar naquela caixinha sonora de onde tinha gente falando.
LEIA TAMBÉM: Richarlison, de volta à Seleção: "Sou o cara mais feliz do mundo"
VOCÊ PODE AJUDÁ-LO A AMENIZAR ESSA DOR, DANDO A SUA CONTRIBUIÇÃO.
SEJA SOLIDÁRIO A ESTA CAUSA. AJUDE O JEFFERSON COSTA.
FAÇA UM PIX DE QUALQUER VALOR.
A Chave Pix é o CPF: 00776849743
Para maiores informações sobre donativos, ligue (27)99922-3361 e fale com Neide.
Antecipamos nosso agradecimento por sua colaboração. Que Deus te abençoe e lhe dê em dobro.
PARTICIPE DESTA INICIATIVA, SEJA SOLIDÁRIO!