Cidades Jaguaré ES

Prefeitura amplia frota com aquisição de novos carros para a Saúde em Jaguaré

Prefeitura de Jaguaré investe na Saúde, amplia e melhora a frota de transporte de pacientes para consultas; são mais três carros com capacidade para transportar 7 pessoas, cada veículo

Por Regional ES

20/03/2024 às 10:45:49 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde adquiriu, na última sexta-feira, 15 de março, três novos carros modelo Spin para contribui e melhorar o transporte de pacientes para consultas em outros municípios. Os novos veículos possuem capacidade para sete pessoas cada carro, e servirão para atender às demandas dentro e fora do município.

LEIA TAMBÉM: PF mira quadrilha que invadiu celulares para desviar dinheiro de prefeitura do ES

THOMAZINE

Mais qualidade e agilidade

A secretária municipal de Saúde, Itatiane Lana Carvalho, comemorou a aquisição. "Os novos veículos irão melhorar ainda mais os serviços prestados à população, com mais qualidade e agilidade. Outro benefício é o fato de que os veículos também vão conferir maior suporte às unidades de saúde", destacou a secretária.

LEIA TAMBÉM: Justiça da Espanha concede liberdade provisória a Daniel Alves sob fiança de R$ 5,4 milhões

Com essa aquisição os serviços ofertados se tornarão mais ágeis e os profissionais e as pessoas que usarem os novos veículos passarão a ter mais conforto e segurança durante as locomoções conferindo, assim, maior bem-estar de todos.

CRICARE

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES