Cidades Jaguaré ES

Prefeitura de Jaguaré finaliza pavimentação na estrada do Caximbal

Por Regional ES

21/03/2024 às 08:15:07 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras entregou mais uma pavimentação rural na estrada principal de acesso à comunidade do Caximbal. A obra foi realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – Seag.

LEIA TAMBÉM: DER-ES conclui obras na Rodovia ES-261 entre Fundão e Santa Teresa

THOMAZINE


Garantia de acessibilidade

"Estamos com uma série de obras e serviços de qualidade para proporcionar bem-estar, qualidade de vida e mobilidade facilitada para os moradores das comunidades rurais. A pavimentação dessa estrada em Caximbal será de extrema importância para a comunidade. Nossa gestão vem trabalhando incansavelmente para garantir acessibilidade tanto no campo como na zona urbana de Jaguaré", destacou o prefeito Marcos Guerra.

LEIA TAMBÉM: Governo do Estado lança Projeto Semear para abastecer cozinhas das unidades prisionais

Números

A pavimentação cobriu uma área de, aproximadamente, 3.200 metros quadrados com blocos de concreto e 870 metros de meio-fio. Os blocos e o meio-fio foram cedidos pela Seag. Já a mão de obra, o cimento, a areia e a terraplanagem foram custeados com recursos próprios da Prefeitura de Jaguaré.

CRICARE

O serviço de pavimentação facilitará a mobilidade de quem utiliza a via, trajetó de grande importância para a região. A estrada é utilizada por moradores do Caximbal e de localidades próximas e é de extrema importância para o transporte de alunos e para escoamento da produção rural.

LEIA TAMBÉM: Saúde anuncia R$ 300 milhões para compra de medicamentos contra dengue

LEIA TAMBÉM: Comércio capixaba espera movimentar R$ 68 milhões na Páscoa

LEIA TAMBÉM: Liminar suspende cobranças indevidas de advogados em Nova Venécia

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES