Cidades Vila Valério ES

Prefeitura de Vila Valério anuncia reajuste salarial e benefícios para servidores públicos em reunião com vereadores e sindicato

Por Regional ES

26/03/2024 às 18:09:30 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (26), o Prefeito de Vila Valério, Davi Ramos, promoveu uma reunião estratégica com os vereadores e o Sindicato dos Servidores Públicos do município. O encontro teve como objetivo principal anunciar medidas significativas em prol dos servidores municipais.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Jaguaré ganha prêmio por excelência em transparência pelo segundo ano consecutivo

Durante a reunião, foi divulgado um novo reajuste salarial de 5% para todos os servidores, demonstrando o compromisso da gestão em valorizar o trabalho e o empenho dos profissionais que atuam em diferentes áreas do serviço público. Além disso, foi anunciado um aumento no valor do ticket alimentação, passando de R$ 240,00 para R$ 300,00, representando um acréscimo de 25%.

CRICARE


Este anúncio de reajuste salarial e benefícios reflete o esforço da administração municipal em garantir melhores condições de trabalho e valorização dos servidores. O Prefeito Davi Ramos ressaltou que esta iniciativa visa reconhecer o papel fundamental desempenhado pelos funcionários públicos no desenvolvimento e funcionamento da cidade.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de São Mateus organiza quatro pontos de coleta de doações para ajudar desabrigados e desalojados do Sul do Estado

Outro ponto destacado na reunião foi a assinatura da correção do plano de carreira dos servidores, um documento essencial para estabelecer diretrizes claras e justas no progresso profissional dos funcionários públicos. Esta medida visa proporcionar um ambiente de trabalho mais transparente e meritocrático, onde o crescimento na carreira seja baseado no mérito e na dedicação.

THOMAZINE


O projeto que contempla essas importantes medidas será submetido à votação na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira, durante uma sessão extraordinária da casa legislativa. A expectativa é de que a proposta seja aprovada por unanimidade, demonstrando o apoio e o comprometimento dos legisladores com o bem-estar dos servidores e o progresso do município.

LEIA TAMBÉM: Novo alerta de chuvas intensas para 37 cidades do ES até quarta; veja lista

Com este anúncio, a Prefeitura de Vila Valério reforça o seu compromisso com a valorização dos servidores públicos, evidenciando que esta gestão está empenhada em proporcionar condições de trabalho dignas e benefícios que reconheçam o esforço e a dedicação dos profissionais, como nunca antes visto na história do município.

Foto: Reprodução

Fonte: Prefeitura de Vila Valério es
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES