Cidades Jaguaré ES

Prefeitura de Jaguaré inicia obras de macrodrenagem nos bairros Seac e Irmã Tereza

Prefeitura de Jaguaré já iniciou intervenção tão aguardada pelos moradores dos bairros Seac e Irmã Tereza; obras tiveram início esta semana e têm o objetivo de acabar com os problemas de alagamento na região

Por Regional ES

28/03/2024 às 12:15:33 - Atualizado há
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na última semana as obras de implantação do sistema de macrodrenagem nas ruas dos bairros Seac e Irmã Tereza. A obra é realizada em parceria com o Governo do Estado e é um marco importante para a comunidade, que há muitos anos aguarda essa obra para pôr fim aos problemas de alagamentos durante o período chuvoso.

LEIA TAMBÉM: Mimoso: doações de roupas não são mais necessárias; veja o que precisa

CRICARE


Impacto Positivo

As obras de macrodrenagem representam um investimento inicial de mais de R$ 3.490.000,00 (três milhões, quatrocentos e noventa mil reais) com prazo de 120 dias para terminar e promete resolver o problema que afeta a qualidade de vida dos moradores dos dois bairros. Com a implementação do sistema de drenagem, a Gestão Municipal espera eliminar os casos de alagamentos e enchentes que afligem os moradores em épocas de chuvas.

LEIA TAMBÉM: Chega a 15 o número de mortes por dengue no ES

Além de evitar transtornos causados por inundações, as obras de drenagem vão trazer benefícios a longo prazo para os moradores das duas comunidades. Com melhor infraestrutura, as ruas apresentarão melhor qualidade e menos manutenção, pois, o pavimento não sofrerá desgaste precoce reduzindo, assim, os custos com manutenção.

THOMAZINE



Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES