Destaque (CDPSDN)

Unidade prisional realiza a entrega de chocolates a crianças da rede pública de ensino

Por Regional ES

28/03/2024 às 14:59:44 - Atualizado há
A entrega foi realiza durante esta semana, para comemorar a Páscoa.(Imagem: Divulgação)

O Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte (CDPSDN), unidade prisional administrada pela Secretaria da Justiça (Sejus), realizou a entrega de chocolates a cerca de 160 alunos de cinco escolas da Rede Pública de Ensino da região noroeste do Estado. A entrega foi realiza durante esta semana, para comemorar a Páscoa.

LEIA TAMBÉM: Mimoso: doações de roupas não são mais necessárias; veja o que precisa

THOMAZINE


Servidores da unidade prisional doaram 162 caixas de bombons que foram destinadas às crianças da zona rural de cidades da região. Entre as instituições de ensino selecionadas estão: Escola Estadual de Ensino Fundamental (EEUEF) Córrego Bley, em São João Batista, Nova Venécia; Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Córrego do Augusto e EMEF Adão Preto, em Córrego Ferrugem, São Gabriel da Palha.

LEIA TAMBÉM: Chega a 15 o número de mortes por dengue no ES

A diretora da unidade prisional, Magda Moura, relata que a ideia surgiu com o intuito de levar um pouco de alegria para os alunos. "Tivemos 100% de participação dos nossos servidores com as doações de caixas de bombons. Sabemos que muitas dessas crianças não teriam condições de comemorar a Páscoa com a compra de chocolates. Por isso, resolvemos doar essa simples lembrança e levar um pouco de alegria para essas crianças", concluiu.

CRICARE


Fonte: Governo do Estado do Espírito Santo
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES