Polícia Domingos Martins

Veja vídeo | PM é afastado após agredir casal em Domingos Martins

Imagens foram flagradas na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Central da cidade

Por Regional ES

28/03/2024 às 15:11:19 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução

Um policial militar foi afastado preventivamente das funções após ser gravado agredindo um casal em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (27).

LEIA TAMBÉM: Mimoso: doações de roupas não são mais necess√°rias; veja o que precisa

No vídeo, o policial aparece abordando o casal. Logo depois ele ameaça bater na mulher, que se defende. O agente d√° tapas no rosto da mulher.

CRICARE

Em seguida, o rapaz se levanta. O policial vai atr√°s, d√° um soco e o empurra pela escada. A mulher também se levanta e ofende o policial, mas, ele avisa que tudo est√° sendo gravado. "Voc√™ é um safado e corrupto", diz o homem.

O policial parte para cima do homem, d√° um chute, um empurrão e um tapa no rosto. Ele também tenta imobiliz√°-lo e a mulher grita. "'Peraí' que eu vou chamar a polícia".

Veja as imagens:


Um segundo policial aparece, a mulher diz que a situação é um abuso de autoridade. A confusão continua e o policial d√° um mata leão no homem, que não oferece resist√™ncia na abordagem.

LEIA TAMBÉM: De artistas a políticos: veja homenagens ao músico Alexandre Lima

Após toda a confusão, o homem finalmente consegue ser imobilizado pelos dois policiais e ¬ī¬īe algemado e preso pela Polícia Militar.

THOMAZINE

Vídeos foram gravados por testemunhas

Segundo testemunhas, o casal estava sentado na escada em frente a igreja de Domingos Martins. Os vídeos foram gravados por uma pessoa que estava nas proximidades e achou estranha a abordagem.

LEIA TAMBÉM: Governador autoriza início das obras no Aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim

Os dois estavam na praça quando o policial chegou pedindo os documentos. O casal questionou o agente de segurança. Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, ele bateu nos dois.


O que diz a Polícia Militar?

O Governo do Estado ressalta que não compactua com viol√™ncia praticada por funcion√°rios públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES