TRABALHADOR

Homem dorme debaixo de ônibus e morre atropelado pelo veículo no Norte do ES

De acordo com a polícia, a vítima se deitou e dormiu. Por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (31), o motorista saiu com o coletivo e não viu que havia uma pessoa debaixo do veículo.

Por Regional ES em 01/04/2024 às 08:11:55

Homem dorme embaixo de ônibus e morre atropelado no Norte do Espírito Santo - Foto: Reprodução

Um homem de 42 anos foi morto atropelado por um ônibus na madrugada deste domingo (31) no centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. Wellington Santos Souza estava deitado embaixo do coletivo e o motorista não percebeu a presença dele, quando saiu com o veículo.

LEIA TAMBÉM: Pesquisas buscam aumentar tolerância do conilon e da pimenta ao clima

THOMAZINE

Segundo a Polícia Militar, uma recepcionista de um hotel próximo ao atropelamento disse à corporação que o motorista pernoitou no estabelecimento e, por volta das 2h30, ao assumir a direção do veículo que estava estacionado na Rua Professor Jones, não percebeu que Wellington estava deitado embaixo do ônibus e seguiu viagem, com destino à Pontal do Ipiranga, também em Linhares.

LEIA TAMBÉM: Nova carteira de identidade começa a ser emitida em todo o ES; saiba como solicitar

Cerca de uma hora depois, segundo a polícia, o motorista recebeu uma mensagem de outro recepcionista do hotel relatando o fato. O profissional imediatamente retornou ao local e passou por teste do etilômetro, que deu negativo.

CRICARE
Homem dorme embaixo de ônibus e é atropelado por veículo em Linhares, no Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução

Homem dorme embaixo de ônibus e é atropelado por veículo em Linhares, no Norte do Espírito Santo — Foto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Wellington faleceu no local e a perícia foi acionada. O motorista foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional, onde foi ouvido e liberado conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro.


LEIA TAMBÉM: 13 cidades do ES estão com mais de 3,4 mil vagas de emprego abertas; saiba como se candidatar

Questionada sobre o caso, a Polícia Civil explicou que a liberação do motorista foi adotada uma vez que o profissional permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá em investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Fonte: G1

Comunicar erro
SIMONE

Comentários

CIDADE FM