Cidades Jaguaré ES

Prefeitura de Jaguaré inaugura Quadra Poliesportiva em São João Bosco

Mais uma Quadra Poliesportiva será entregue na próxima sexta-feira, 12/04, em Jaguaré; dessa vez Prefeitura entrega para a Comunidade de São João Bosco um espaço novo para a prática de diversas atividades físicas

Por Regional ES

09/04/2024 às 19:40:32 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Com o objetivo de valorizar e destacar a importância da prática esportiva e do lazer para a comunidade, a Prefeitura de Jaguaré convida os moradores de São João Bosco para a solenidade de inauguração da Quadra Poliesportiva na comunidade. O evento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 12 de abril às 19 horas.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura realiza mais uma edição do "Rua de Lazer" em Jaguaré

THOMAZINE

A solenidade de inauguração contará com a presença de autoridades municipais e membros da comunidade. Será um momento de celebração e alegria, marcando o início de uma nova era para a prática esportiva na região.
Parceria

LEIA TAMBÉM: Dengue: Brasil atinge 1.116 óbitos em 2024 e bate recorde de mortes pela doença

O investimento na construção da Quadra foi realizado em parceria com Governo do Estado por meio da Secretaria de Economia e Planejamento, com recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal – Fundo Cidades. A obra está avaliada em R$ 672.862, 27 (seiscentos e setenta e dois mil oitocentos e sessenta e dois reais e vinte sete centavos).

LEIA TAMBÉM: Previsão do tempo: saiba como fica o resto da semana no Espírito Santo

O investimento de construção desse espaço esportivo vai proporcionar condições adequadas ao lazer, entretenimento, cultura e, claro, à prática esportiva para os moradores da comunidade. Ao final da inauguração, a comunidade vai ser prestigiada com o show do cantor

CRICARE

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES