Cidades Vila Pavão ES

Prefeito Bolinha consolida força política com seis chapas completas de pré-candidatos a vereador(a)

Em entrevista ao site vilanoticias.com, Bolinha salientou a solidez do seu grupo político e a conquista de ter toda a base aliada buscando a reeleição

Por Regional ES

10/04/2024 às 06:12:59 - Atualizado há
O prefeito Uelikson Boone (Bolinha)

O Prefeito de Vila Pavão, Uelikson Boone (Bolinha), demonstra maestria política ao finalizar o período de filiações partidárias com seis chapas completas de pré-candidatos a vereador. Em entrevista ao site vilanoticias.com, Bolinha salientou a solidez do seu grupo político e a conquista de ter toda a base aliada buscando a reeleição.

LEIA TAMBÉM: Eleitor tem menos de um mês para regularizar título e votar em outubro

CRICARE

Gestão exemplar e articulação política impecável

Bolinha vai além de uma gestão fantástica no município. Ele se destaca pela habilidade ímpar em articular e fortalecer seu grupo político. As seis chapas completas de pré-candidatos a vereador comprovam sua liderança e capacidade de agregar diferentes correntes em torno de um projeto sólido para Vila Pavão. Nesse contexto Bolinha já firma em sua base aliada 11 partidos.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Jaguaré inaugura Quadra Poliesportiva em São João Bosco

Lideranças fortes e representatividade ampla

Bolinha ressalta que as seis chapas reúnem lideranças importantes e com capilaridade em todas as comunidades e segmentos do município. A presença de lideranças femininas de grande potencial demonstra a sensibilidade do grupo para a representatividade e inclusão.

THOMAZINE

Um time preparado para o futuro

O time de pré-candidatos a vereador é composto por pessoas experientes, comprometidas com o desenvolvimento de Vila Pavão e com o bem-estar da população. Bolinha demonstra confiança na capacidade do grupo em construir um futuro ainda mais próspero para o município.

Um marco histórico para Vila Pavão

A conquista de seis chapas completas e a coesão da base aliada demonstram a força e a maturidade política do grupo liderado por Bolinha. Essa união em torno de um projeto sólido coloca Vila Pavão em um patamar histórico e abre caminho para um futuro promissor.



Fonte: Vila Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES