Destaque (Setur)

Setur marca presença na WTM Latin America 2024

Por Regional ES

16/04/2024 às 10:55:00 - Atualizado há

A Secretaria do Turismo (Setur) participa da WTM Latin America 2024, um dos maiores eventos do setor turístico da América Latina. A feira tem início nesta segunda-feira (15) e vai até quarta-feira (17), no Expo Center Norte, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: Jovem sai para mergulhar após aniversário da mãe e desaparece no mar em Guarapari

THOMAZINE


A Setur contará com um espaço de 65 metros quadrados, com uma montagem que reflete a diversidade e os atrativos turísticos do Espírito Santo. A participação da Setur na WTM Latin America 2024 visa a promover o Estado como um destino turístico de excelência, tanto para o mercado nacional quanto o internacional.

LEIA TAMBÉM: Ufes afirma que restaurante vai abrir e bolsas serão pagas durante greve

O evento oferece uma oportunidade única para a Setur se conectar com agentes de viagens nacionais e compradores internacionais, fortalecendo parcerias e ampliando a visibilidade do Espírito Santo como um dos principais destinos turísticos do Brasil. Durante os três dias da feira, os visitantes poderão desfrutar de degustações de cafés especiais e pratos típicos da gastronomia capixaba, além de receberem materiais promocionais sobre os diversos segmentos turísticos do Estado.

CRICARE


O secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos, salientou que a participação da Setur na WTM Latin America 2024 é parte de uma estratégia mais ampla para impulsionar o turismo no Espírito Santo, contribuindo para o crescimento econômico e a valorização dos empreendimentos locais ligados ao setor.

LEIA TAMBÉM: Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

"É uma oportunidade de fortalecer parcerias, expandir redes de contatos e destacar as potencialidades turísticas do Espírito Santo. Estamos confiantes de que essa presença estratégica contribuirá para o crescimento do fluxo de turistas em nosso Estado e para o desenvolvimento sustentável do setor", destacou Philipe Lemos.

Fonte: Governo do Estado do Espírito Santo
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES