Terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Policiais buscaram o condutor do veículo, mas ele não se encontrava no local do acidente.
Duas estudantes morreram após um carro capotar em uma curva na comunidade de Jirau, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo, na noite deste sábado (4). Gabrielly Alves dos Santos e Graziela Segantini Corrêia tinham 17 anos. Uma terceira vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar para atender à ocorrência, os policiais buscaram o condutor do veículo, mas ele não se encontrava no local do acidente.
Ainda de acordo com a polícia, um homem de 44 anos era a quinta pessoa no carro, ele relatou que o grupo seguia em direção à comunidade de Jirau, quando o motorista perdeu o controle em uma curva acentuada, capotou e caiu com o carro em um córrego às margens da via.
De acordo com a polícia, condutor teria perdido o controle do veículo em curva acentuada, na comunidade de Jirau, em Jaguaré, Norte do Espírito Santo. — Foto: Redes sociais
Gabrielly e Graziela eram alunas do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), de Nova Venécia. Nas redes sociais, o instituto lamentou a morte das estudantes.
"Comunicamos, com profundo pesar, o falecimento de Graziela Segantini Corrêia e Gabrielly Alves dos Santos, alunas do curso Técnico Integrado em Mineração (turma M24) do Ifes Nova Venécia, ocorrido no dia 04/05/2024. Nosso campus solidariza-se com todos os familiares e amigos", publicou o Ifes.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai ser feito o exame cadavérico que irá identificar a causa da morte.