Na publicação, Flávia Maria de Lima relata que o ex-marido protocola pedidos junto à Justiça pela guarda da filha toda vez que a atleta precisa viajar para competir
Flávia Maria de Lima, velocista e medalhista pan-americana, publicou um vídeo na última quarta-feira (19), em que afirma temer perder a guarda da filha. As informações são do Lance!.
Na publicação, a atleta relata que o ex-marido protocola pedidos junto à Justiça pela guarda da filha toda vez que Flávia precisa viajar para disputar alguma competição internacional. A atleta contou um pouco sobre o divórcio e relatou as tentativas do ex-marido de afastá-la da filha.
"Então, toda competição que estava participando, ele estava protocolando um processo na tentativa de tirar a guarda da minha filha. Tentando me desestabilizar. Também utilizando os Jogos Olímpicos como algo para tentar tirar minha filha de mim. Como se fosse um crime ter uma carreira, uma mulher ter profissão, e se fosse crime uma mãe ter que viajar para trabalhar", contou Flávia.
"Vim para Europa, abri mão de algumas competições no Brasil, lógico, para não ficar longe da minha filha, não ter mais protocolos contra minha carreira. Não desisti do sonho olímpico. Ir para Olimpíadas vai mudar minha vida e da minha filha. Estou por nós. Algo que nunca tive porque tinha uma pessoa atrasando a minha vida. Agora, que tenho a liberdade de escolha, consigo viver a minha carreira de forma leve, sem carregar fardos que foram colocados em mim, sem ser humilhada e diminuída", disse.