Política Governador do Estado

Alunos da EMEFTI Bairro Altoé homenageia Governador do Estado em cerimônia

Por Regional ES

01/04/2022 às 16:01:05 - Atualizado há

Na última quinta-feira (31), o Governo do Estado, representado pelos secretários de estado, realizou um evento, na Câmara Municipal de Nova Venécia, para anunciar diversos investimentos no município e região. Nova Venécia vai contar com recursos para serem aplicados na revitalização da Praça Américo Salvador; na implantação da academia popular; além da aquisição de equipamentos, recursos tecnológicos e mobiliários para o polo da Universidade Aberta do Brasil, que recebe cursos no âmbito da Universidade Aberta Capixaba (Unac), do Sistema UniversidadES. Os alunos EMEFTI Bairro Altoé, escola integrante do Programa Capixaba de Fomento à Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (PROETI), fizeram a abertura do evento.

THOMAZINE

Eles apresentaram um acróstico com o nome do Governador do Estado, ao som da música "Era uma vez" - Kell Smith, acompanhada de violões tocados pelos alunos e interpretada por uma professora da unidade escolar. A emoção tomou conta dos convidados. A homenagem chamou a atenção do chefe de estado, que não estava presente por motivo de outras agendas, mas publicou em sua rede social a emoção que sentiu ao ser lembrado pelo trabalho que executa. O PROETI é um programa implantado em sua gestão. A secretária e o subsecretário de educação de Nova Venécia, junto aos servidores da Seme, acompanharam toda a cerimônia.

Autoridades políticas do estado e região durante o Hino Nacinl

Alunos da EMEFTI Bairro Altoé com o acróstico em homenagem ao governador do Estado

Secretário de estado de inovação e desenvolvimento econômico entre o prefeito, a secretária e subsecretário de educação de Nova Venécia


Fonte: (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Venécia)

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES