Agricultura Secador de café

Prefeitura participa de entrega de secador de café na comunidade do Jirau

Publicado por RegionalES01 de Abril de 2022A Administração municipal dando sequência ao projeto de diálogo com as comunidades esteve, nesta quinta-feira, 31, em visita às...

Por Regional ES

01/04/2022 às 16:11:48 - Atualizado há

A Administração municipal dando sequência ao projeto de diálogo com as comunidades esteve, nesta quinta-feira, 31, em visita às associações de produtores da comunidade do Jirau.A primeira reunião foi na Aprona - Associação dos Produtores de Nossa Senhora Aparecida. O prefeito Marcos Guerra esteve acompanhado do deputado estadual Eustáquio Freitas. Na ocasião, foi entregue para a associação um secador de café. O equipamento foi conseguido através de emenda parlamentar do deputado. "Queremos agradecer ao deputado por essa entrega. Assim que a atual gestão assumiu eu estive conversando com o prefeito que prontamente nos colocou em contato com o deputado.

THOMAZINE

E hoje, estamos recebendo o secador.Então, a palavra é gratidão", destacou o agricultor Aleandro de Souza. A segunda reunião foi na Associação de Produtores do Jirau - Apaji. O presidente da associação, Giovani Dalvi, destacou que, como há previsão de aumento da produção de café, "é tranquilizante saber que o poder público está sensível às necessidades dos agricultores", afirmou.

Fonte: (Prefeitura de Jaguaré)

Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES