Erlei Louzada, de 56 anos, e Juliane Caetano da Silva, de 38, estavam resolvendo problemas mecânicos quando foram atingidos por outro carro. Filho do casal que estava no carro não sofreu ferimentos.
Um casal de Minas Gerais que estava parado com o carro no acostamento da BR-482 em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, morreu atropelado na tarde de segunda-feira (9). Segundo a Polícia Militar, Erlei Louzada de 56 anos e Juliane Caetano da Silva, de 38, estavam tentando resolver um problema mecânico no carro quando foram atingidos por outro veículo. O filho do casal estava no local e não se feriu.
O acidente aconteceu por volta das 16h, na altura de Morro Grande. Enquanto tentavam consertar o problema, outro veículo que seguia no mesmo sentido, em direção para Alegre, atingiu o casal que morreu no local.
A família era da cidade mineira Espera Feliz. O filho, de 16 anos, ficou na rodovia até que a chegada de familiares.
"Vi eles sentados no acostamento ao lado do carro. Eu até achei muito estranho porque o carro estava sem sinalização, sem o alerta ligado, só estava com o capô levantado", comentou Vagner.
O motorista do outro carro, de 58 anos, foi levado para a delegacia e realizou o teste do bafômetro, que deu positivo.