A vítima foi abandado em uma avenida com as mãos, pés e boca amarrados. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (8)
Um motorista de aplicativo foi assaltado após aceitar uma corrida no bairro Planalto Serrano, na Serra. Os dois suspeitos abandonaram o homem com os pés, mãos e boca amarrados, na avenida Audifax Barcelos, na Serra. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (8).
Segundo o motorista, quem solicitou a corrida foi uma mulher, mas quando chegou no local do embarque dois homens o esperavam. Eles estavam com uma bolsa. Entraram e seguiram para o destino. Em um determinado momento, mudaram a corrida no meio do trajeto e o motorista desconfiou.
A vítima relatou que os suspeitos anunciaram o assalto e tiraram duas metralhadoras de dentro da mochila. As armas teriam sido apontadas para a cabeça do motorista que foi abandonado amarrado na Av. Audifax Barcelos. Dois carros passaram e os motoristas viram algo suspeito no mato. Identificaram ser uma pessoa e pararam para ajudar.
O motorista de aplicativo teve todos os pertences roubados e foi atendido pela Polícia Militar.
A equipe da TV Vitória/ Record TV tentou conversar com ele na manhã deste sábado (9), mas não conseguiu contato. No local em que foi abandonado, existem câmeras de segurança da prefeitura que podem ter flagrado a ação criminosa.
*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/Record TV
Fonte:(Redação Folha Vitória)