O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), comunicou nas redes sociais, neste domingo (29), que passou o Natal internado após ser diagnosticado com um infecção bacteriana e precisou ser submetido a uma pequena cirurgia na mão direita.
Em uma postagem no Instagram, o prefeito reeleito da capital informou que deu entrada no Pronto-Socorro do Cias, no início da manhã de quarta feira (25), após sentir febre e cansaço.
"Na ocasião, foi identificada uma infecção bacteriana e um pequeno procedimento cirúrgico foi realizado, resultando na minha internação por cinco dias", disse o prefeito.
Pazolini recebeu alta na tarde deste domingo (29) e, na saída do hospital, gravou um vídeo ao lado da primeira-dama de Vitória, Paula Almeida de Pazolini, para agradecer a Deus, à equipe médica e aos funcionários que fizeram parte da equipe que cuidou dele.
"A partir de agora, continuarei o tratamento em casa e retornarei com ainda mais disposição, energia, empenho e dedicação para seguir com nosso trabalho, especialmente em prol dos que mais necessitam, respeitando as recomendações e restrições médicas", escreveu o prefeito da capital na postagem.
Assista:
Tribuna online