TRABALHADOR

VÍDEOS | Nem pé de manga escapa de temporal; árvores são arrancadas

Em uma rua no Ibes, em Vila Velha, cinco árvores foram arrancadas. Já em Aribiri, mangas ficaram espalhadas no chão após mangueira ser partida ao meio

Por Regional ES em 08/01/2025 às 06:14:00

Foto: reprodução vídeo

A tempestade, os fortes ventos e os raios assustaram quem estava na Grande Vitória no final da tarde desta terça-feira (7). O temporal causou estragos, como a derrubada de várias árvores, inclusive as de grande porte. Uma mangueira ficou partida ao meio em Aribiri.

Em Vila Velha, vídeos compartilhados com a reportagem do Folha Vitória e da TV Vitória/Record mostram galhos caídos no meio de ruas, em cima de carros, casas, impedindo o trânsito de pessoas e, principalmente, de veículos.

A Defesa Civil Estadual emitiu alerta para mais chuvas nos próximos dias e também de cheia do Rio Doce.

BONOMO ENERGIA SOLAR

No Ibes, a raiz de uma grande árvore grande plantada no canteiro central de uma rua foi completamente arrancada durante o temporal. Os troncos e os galhos ficaram no meio da rua e também em cima de uma casa.

Nas imagens de um vídeo enviado para a reportagem é possível ver pelos menos dois veículos perto da árvore.

A moradora postou nas redes sociais que ao todo cinco árvores foram arrancadas durante a chuva na mesma rua, e que a região estava sem energia elétrica.

VEJA O VÍDEO:


Mangueira cai e mangas ficam caídas em avenida

Já na Avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Aribiri, uma mangueira foi partida ao meio e uma parte grande da árvore caiu no meio da via durante o vendaval.

Com os galhos no meio da pista, o trânsito ficou parcialmente interrompido, com um dos trechos sem ter como passar. Nas imagens compartilhadas é possível ver dezenas de mangas espalhadas pela avenida Jerônimo Monteiro.


"Situação caótica aqui na Jerônimo Monteiro com o vendaval que deu. Caiu uma árvore. Partiu ao meio. Um lado da pista está totalmente interditado. Tem fila de carro", diz o morador na filmagem.

VEJA O VÍDEO:


Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
CIDADE FM

Comentários

CIDADE FM