Após ficar famosa em 2012, Maria Verônica foi às redes sociais para pedir que a "fama" de mentirosa seja esquecida
Uma das figuras mais inusitadas do início dos anos 2010, a famosa grávida de Taubaté, que se chama Maria Verônica Aparecida Santos, reapareceu na última terça-feira (21) para pedir que a fama de mentirosa acabe.
Um dos vídeos, onde ela se apresenta, já ultrapassou a marca de 30 mil visualizações. Maria Verônica contou que irá publicar vídeos no canal semanalmente.
Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora eu quero ser conhecida como Maria Verônica, disse no vídeo.
Ela também revelou, em outro vídeo, que irá revelar o que ocorreu no passado. Depois de tanto tempo guardado, eu acredito que esta é a hora de expor, afirmou.
"Pai, pequei com ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo. Venho até vocês para trazer esse meu testemunho de vida depois de tanto tempo guardado. Eu acredito firmemente que essa é a hora de falar sobre a misericórdia de Deus", acrescentou Maria Verônica.
O caso da grávida de Taubaté tomou repercussão em 2012, quando Maria Verônica, moradora da cidade localizada no Vale do Paraíba paulista, afirmou que estava grávida de quadrigêmeos.
No entanto, a mulher foi desmascarada após descobrirem que a barriga era, na verdade, uma prótese de silicone. Além disso, ela usava fotos de ultrassons retiradas da internet.
Em 2017, a apresentadora Chris Flores falou sobre a farsa durante o programa The Noite. "Eu falei: "gente, não posso fazer o programa porque eu não acho que ela está grávida".