A criança foi atendida durante a madrugada no pronto-socorro do Himaba, em Vila Velha, e precisou levar dois pontos
Uma bebê de apenas dez meses foi esfaqueada pela própria mãe durante uma briga de casal na madrugada desta segunda-feira (2) em Cariacica. A criança foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Infantil de Vila Velha, no bairro Soteco, onde precisou levar dois pontos de sutura.
Uma enfermeira que realizava a triagem notou a perfuração na perna direita da criança e acionou a Polícia Militar. Os militares foram ao local e questionaram os pais sobre o ferimento. Assustada, a responsável pela criança, de 20 anos, contou que a filha tinha sido golpeada por ela durante uma briga com o marido.
A mulher contou que o objetivo da facada era atingir o marido. Entretanto, a criança estava no colo do homem e acabou ferida. Ela afirmou à PM que a discussão aconteceu de madrugada e foi motivada por ciúmes do marido.
A criança foi examinada e precisou receber dois pontos no ferimento. A mãe e o pai foram levados para a delegacia e se negaram a registrar um boletim de ocorrência sobre o caso.
Na manhã desta segunda-feira (02), os funcionários do hospital contaram que a criança não precisou ficar internada e recebeu alta logo após o atendimento.
O que diz a Polícia Civil
O caso será encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para melhor apuração dos fatos.
*Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória/Record TV