Polícia foi autuada em flagrante

Mãe de mulher que morreu após tiro acidental em Vila Velha é presa

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 56 anos foi autuada em flagrante por homicídio culposo, posse ilegal de uso permitido, e encaminhada ao sistema prisional

Por Regional ES

04/05/2022 às 10:21:19 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram

A mãe de Naiany Mouro Gonandy da Hora, de 32 anos, que morreu na tarde de terça-feira (3), após ser atingida por um tiro acidental dentro de casa, no bairro Aribiri, em Vila Velha, foi presa após ser ouvida no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

CRICARE

Segundo a Polícia Civil, a mulher de 56 anos foi autuada em flagrante por homicídio culposo, posse ilegal de uso permitido, e encaminhada ao sistema prisional.

Em depoimento, segundo a polícia, a mãe de Naiany afirmou que a arma, uma garrucha calibre 32, pertencia à família e foi herdada de um parente já falecido. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística.

Arma era antiga e não tinha sistema de segurança

A polícia explicou que por ser um modelo antigo, a arma não tem um sistema de segurança e só de estar municiada pode disparar.

Na região onde ocorreu o crime, os vizinhos não quiseram falar sobre o caso. O primo da vítima contou que Naiany era uma menina tranquila, que gostava muito de sair para se divertir e ir à praia.

O corpo de Naiany foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser liberado para os familiares e pra realizar o exame cadavérico.

Fonte: Redação Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES