Foi preso na tarde de hoje por policiais civis e militares o nacional A.S.A., vulgo "Porquinho", de 28 anos, indivíduo de alta periculosidade e considerado como chefe do tráfico dos bairros Jundiá e Nova Jerusalém, em Pinheiros, e investigado em diversos crimes de homicídios consumados e tentados, além de disparos em via pública, os famosos tiroteios que aterrorizavam a cidade até tempos atrás.
"As investigações revelaram que o investigado A.S.A estava trabalhando hoje em uma propriedade rural de Boa Esperança e, diante de tal informação, foi montado um bloqueio policial na entrada da cidade e, após a identificação do veículo em que estava o suspeito, foi feita a abordagem e realizada a prisão dele", revela Dr. Eduardo Mota, delegado de Pinheiros.
No momento da abordagem foi encontrado na cintura do suspeito A.S.A. um revólver calibre 38, municiado, porém ele não esboçou reação a ação policial.
Participaram da operação 16 policiais: quatro policiais civis da delegacia de Pinheiros e doze policiais militares da 19ª CIA Independente de Pinheiros (Pinheiros e Montanha), e foram utilizadas seis viaturas.
O suspeito foi encaminhado a delegacia de Pinheiros onde foi autuado em flagrante bem como foi dado cumprimento há três mandados de prisão expedidos pela justiça, além de ser interrogado em mais cinco inquéritos policiais.
Após os procedimentos de praxe o suspeito será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, onde ficará à disposição da justiça.