Cidades Jaguaré

Turmas completas nos cursos do Qualificar ES em Jaguaré

Por Regional ES

20/05/2022 às 20:59:23 - Atualizado há

As vagas para o Qualificar ES, em Jaguaré foram quase totalmente preenchidas no processo de inscrições que foi encerrado no dia 03 de maio. A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Segurança Pública garantiu aos interessados, em todo o período de inscrições, estrutura e apoio adequados aos que não tinham acesso à internet, no Centro de Capacitação Bem Viver, no Bairro Irmã Tereza.

CRICARE

As vagas disponibilizadas para Jaguaré foram para os cursos profissionalizantes de: Marketing - divulgando o seu negócio (matutino); Assistente Administrativo (vespertino) e Administração de Pequenos Negócios (noturno). Os cursos serão aplicados às terças, quartas e quintas, com início previso para o dia 07 de junho. Confira os contemplados para os cursos aqui.

Inscritos

Em Jaguaré, os cursos de qualificação oferecidos pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento – Sectides, atenderão 03 turmas completas. Os cursos terão duração de aproximadamente 2 meses e serão realizados no Centro de Capacitação Bem Viver, às terças, quartas e quintas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O Programa Qualificar ES foi criado em 2019, com o objetivo de promover a qualificação profissional do cidadão capixaba. Com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação, Educação Profissional e Desenvolvimento Econômico oferece cursos gratuitos nas mais diversas áreas, contribuindo para a formação profissional de milhares de cidadãos.

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES