Destaque

Defesa do ex-goleiro Bruno entra com pedido de habeas corpus na Justiça de MS

Por Regional ES

28/05/2022 às 22:31:13 - Atualizado há
Bruno Fernandes teve a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Bruninho, que teve com a modelo Eliza Samúdio. Eliza Samudio e o goleiro Bruno Fernandes

Reprodução / Arquivo Pessoal / TV Globo
THOMAZINE
A defesa do ex-goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza entrou com um pedido habeas corpus na Justiça de MS neste sábado (28).

Bruno teve a prisão decretada na última sexta (27) por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho Bruninho, que ele teve com Eliza Samudio.

O ex-goleiro foi condenado a mais de 20 anos de prisão por participação na morte da modelo, em 2010.

Na decisão de prisão, o juiz determinou o pagamento de, aproximadamente, R$ 70 mil referentes a dois salários-mínimos por mês desde janeiro de 2020, em valores atualizados. O magistrado determina que Bruno permaneça preso até que "efetue a quitação de todas as parcelas pendentes ou pelo prazo máximo de 3 meses", como diz o documento na qual o g1 teve acesso.

Avó pediu ajuda para levantar dinheiro

Bruninho, filho do goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samúdio, tem 12 anos. De acordo com a avó materna, o garoto nunca recebeu pensão alimentícia do pai, condenado pelo homicídio triplamente qualificado de sua mãe. O crime tem a mesma idade do filho do casal, e o corpo de Eliza nunca foi encontrado.

Bruninho tinha quatro meses quando a mãe, com 25 anos na época, desapareceu. Ele chegou a ser sequestrado e mantido em cárcere privado, crimes pelo qual Bruno foi condenado também. Após ser resgatado, a criança foi entregue à avó materna, Sônia Moura, com quem vive desde então em Campo Grande (MS).

Em abril, o esposo Hernane Silva de Moura, morreu. Antes da morte, Sônia fez uma "vakinha" on-line para conseguir levantar dinheiro. Sônia pedia ajuda para custear os gastos domésticos e manter as despesas do neto Bruninho.
Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES