Polícia Vila Velha

Marido mata mulher com facão e fere os filhos em Vila Velha

Por Regional ES

04/06/2022 às 15:11:15 - Atualizado há

Uma tragédia deixou moradores do bairro Barramares, em Vila Velha, assustados e desolados. Um pedreiro, de 28 anos, matou com golpes de facão uma faxineira de 25 anos, na noite de sexta (03).

Além disso, ele ainda tentou matar os dois filhos da mulher, uma menina de 4 anos e um menino de 8 anos, que chegaram a ficar feridos. A vítima foi identificada como Karolayne Prado Santos. O acusado é seu companheiro, Diego Oliveira Silva. A informação foi confirmada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, militares foram acionados por moradores para verificar a informação de que um homem teria tentado contra a vida da família dentro de casa na região. No local, os policiais encontraram a mulher ensanguentada já morta, caída dentro de um quarto da casa, que tinha manchas de sangue por diversos lugares.

Os vizinhos informaram aos policiais que a mulher tinha sido morta a golpes de facão pelo companheiro, além do filho dela, de 8 anos, e uma filha do casal, de apenas 4, que também tinham sido agredidos, mas já tinham sido socorridas por uma moradora e levadas ao Pronto Atendimento de Riviera da Barra, que fica no mesmo município. No local, os militares foram informados que o estado de saúde da menina era grande.

A menor de 4 anos teve dois dedos decepados, além de cortes profundos na cabeça, e o menino possuía muitos ferimentos pelo corpo, por este motivo, seriam encaminhadas aos hospitais infantis de Vitória e Vila Velha.

O acusado foi localizado deitado em um cômodo da casa. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, ele estava aparentemente em crise de alucinação. Ele falava coisas desconexas, não sendo possível um diálogo.

Já no caminho para a delegacia, o homem se debateu fortemente dentro do cofre da viatura e precisou de atendimento médico, sendo encaminhado primeiramente ao Hospital São Lucas, onde se recusou a receber suturas e, após alta médica, entregue à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Na manhã deste sábado (04), a criança de 4 anos passou por cirurgia e, até o fechamento desta reportagem, estava estável na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), do Hospital Infantil de Vitória.

Por nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vitima e por dupla tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES