O material foi apreendido em uma casa, que segundo denúncias, seria usada como ponto de tráfico de drogas e desmanche de veículos
Dois homens foram suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e desmanche de veículos foram presos no bairro Soella, em Colatina, nesta terça-feira (07). A ação foi realizada pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina,
Além dos dois suspeitos, também foram apreendidas 94 buchas de maconha, 116 pedras de crack, 506 gramas de crack divididos em 3 pedras, 46 comprimidos de droga sintética, 161 gramas de pasta base para cocaína, um simulacro de arma de fogo, partes de uma motocicleta e uma placa de veículo.
De acordo com a polícia, o material foi encontrado em uma casa abandonada da região, onde os jovens de 19 e 15 anos, foram localizados. A residência estaria sendo utilizada para o desmanche de veículos e para o tráfico de drogas.
Chegando ao local, os policiais visualizaram dois homens empurrando uma motocicleta vermelha. Os indivíduos foram abordados pelos policiais e afirmaram que não sabiam de quem seria a casa abandonada.
Segundo o delegado Ricardo de Oliveira Barbosa, a motocicleta que estava em posse dos suspeitos era a mesma que havia sido furtada no dia 26 de maio, no Córrego do Piaba, em Colatina ."Com isso, também vai ser possível devolver a moto ao proprietário, visto que ela ainda não tinha sido desmanchada", explicou.
Os dois suspeitos foram encaminhados até o plantão da Delegacia Regional de Colatina, onde a ocorrência encontrava-se em andamento até o fechamento desta matéria.