Esportes Linhares ES

Copa Linharense de Taekwondo vai movimentar ginásio do Aviso no próximo domingo

A competição vai reunir 120 atletas de várias cidades capixabas e valerá pontuação no ranking da Federação Espírito-Santense de Taekwondo

Por Regional ES

17/06/2022 às 17:45:16 - Atualizado há
Foto: Reprodução

No próximo domingo (19), a partir das 8h30min, o ginásio poliesportivo do bairro Aviso, anexado ao novo complexo de esporte e lazer da comunidade, vai receber a primeira edição da Copa Linharense de Taekwondo.

THOMAZINE
A competição vai reunir 120 atletas de várias cidades capixabas, além de equipes de academias da modalidade. O evento valerá pontuação no ranking da Federação Espírito-Santense de Taekwondo.


A copa será disputada nas categorias Mirim, Infantil, Cadete, Júnior, Senio e Master. Haverá premiação em medalhas para os atletas que ficarem entre os três primeiros colocados de cada categoria. Já as cinco academias que tiverem a melhor pontuação serão premiadas com troféus.

A competição é promovida pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Publicidade

"Estamos atuando para ter na cidade torneios de lutas para que nossos atletas possam treinar, se aperfeiçoar e competir dentro de casa, com a finalidade de revelar novos talentos e futuros campeões", afirmou o secretário da pasta, Fabrício Lopes, via assessoria de imprensa.

Para o professor Norê Marciano que disputará a competição com os atletas do projeto social Tarina Taekwondo, no bairro Planalto, o evento é muito válido na cidade.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES