O ex-cabo foi condenado por um cruel homicídio na região de Governador Valadares e acusado de pertencer a um grupo de extermínio com envolvimento em mais de 30 mortes
Um ex-cabo da Polícia Militar de Minas Gerais, foragido da Justiça, foi preso, na tarde desta quarta-feira (22), durante uma operação na Grande Vitória. Ele foi condenado a mais de 21 anos de prisão, mas estava morando no balneário de Guriri, em São Mateus.
A prisão foi realizada por uma Força Tarefa de Segurança Pública do Espírito Santo, composta por Policiais Federais, Rodoviários Federais e Guardas Civis de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.
O ex-cabo foi condenado por um cruel homicídio na região de Governador Valadares, e acusado de pertencer a um grupo de extermínio e de envolvimento em mais de 30 mortes. Ele era procurado desde 2017 quando fugiu de um batalhão onde estava preso.
As ações para localizá-lo e prendê-lo começaram no início deste do mês, quando o Setor de Capturas da Polícia Federal em Brasília repassou para a Força Tarefa informações que poderiam indicar o paradeiro ex-militar no Espírito Santo.