Polícia Nova Venécia ES

Suspeito de agredir esposa na frente da filha é preso no ES

Crime aconteceu no último sábado, em Nova Venécia

Por Regional ES

25/06/2022 às 10:01:05 - Atualizado há
O suspeito foi conduzido até a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia. Foto: Reprodução/Divulgação

Um homem de 42 anos, suspeito de ter agredido a companheira de 26 anos na frente da filha do caso, foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Venécia, realizou, na última sexta-feira (24).O acusado foi encontrado no bairro Rúbia, também no município.

ANUNCIO 01

O mandado de prisão preventiva foi expedido após uma ocorrência de violência doméstica, ocorrida no último no 18 de junho de 2022. Segundo a polícia, o indivíduo teria espancado e, posteriormente, tentado atropelar a companheira enquanto empreendia fugia do local do fato.

De acordo com o delegado da Regional de Nova Venécia, Douglas Trevizani Sperandio, durante o andamento do inquérito foi descoberto que o homem seria reincidente no crime de violência doméstica, tendo praticado agressões contra a mesma vítima em 2018.

Publicidade

O suspeito foi conduzido até a 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, e em seguida foi encaminhado até o sistema prisional.

A Polícia Civil, ressaltou que as denúncias sobre casos de violência doméstica e familiar também podem ser feitas por meios do Disque-Denúncia 181 e do Disque 180 que é a central de atendimento à mulher do Governo Federal.

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2022 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES