Crime aconteceu no Ășltimo sĂĄbado, em Nova VenĂ©cia
Um homem de 42 anos, suspeito de ter agredido a companheira de 26 anos na frente da filha do caso, foi preso pela PolĂcia Civil do EspĂrito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Venécia, realizou, na Ășltima sexta-feira (24).O acusado foi encontrado no bairro RĂșbia, também no municĂpio.
O mandado de prisão preventiva foi expedido após uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica, ocorrida no Ășltimo no 18 de junho de 2022. Segundo a polĂcia, o indivĂduo teria espancado e, posteriormente, tentado atropelar a companheira enquanto empreendia fugia do local do fato.
De acordo com o delegado da Regional de Nova Venécia, Douglas Trevizani Sperandio, durante o andamento do inquérito foi descoberto que o homem seria reincidente no crime de violĂȘncia doméstica, tendo praticado agressões contra a mesma vĂtima em 2018.
O suspeito foi conduzido até a 17ÂȘ Delegacia Regional de Nova Venécia, e em seguida foi encaminhado até o sistema prisional.
A PolĂcia Civil, ressaltou que as denĂșncias sobre casos de violĂȘncia doméstica e familiar também podem ser feitas por meios do Disque-DenĂșncia 181 e do Disque 180 que é a central de atendimento à mulher do Governo Federal.