Polícia Jacaraípe

Mulher agride namorada, aciona o socorro e foge em Jacaraípe, na Serra

Caso foi por volta das 2h da madrugada deste domingo (26), no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe

Por Regional ES

27/06/2022 às 14:30:50 - Atualizado há
Foto: Gustavo Fernando | Folha Vitória

Uma mulher, de 41 anos, foi agredida pela namorada por volta das 2h da madrugada deste domingo (26), no bairro das Laranjeiras, em Jacaraípe, na Serra.

De acordo com a polícia, a vítima estava passeando com a companheira no bairro. Testemunhas contaram que as duas passaram de mãos dadas e conversando. Logo depois, uma delas voltou desesperada para pedir ajuda.

ANUNCIO 01

Segundo informações apuradas pela TV Vitória/Record TV, a agressora que teria voltado para pedir socorro porque teria se arrependido do que fez. Depois de agredir a mulher, ela pediu ajuda aos moradores e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia confirmou que o caso ocorreu durante a madrugada e, apesar disso, havia um bar aberto. Uma das pessoas que trabalhava no local foi a primeira a ter contato com a vítima.

Essa testemunha contou aos policiais militares que a mulher estava inconsciente, com um ferimento grande na cabeça e sangrando muito. O Samu levou a vítima para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra. Já a suspeita, fugiu do local.

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2022 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES