Os vizinhos escutaram uma briga do casal e acionaram a polícia; Eliana Teodoro de Souza, de 33 anos, foi achada morta dentro do banheiro
Uma mulher de 33 anos, identificada como Eliana Teodoro de Souza, foi assassinada pelo companheiro na noite deste domingo (25), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos após ouvirem uma briga do casal dentro de casa na rua B. Os vizinhos reportaram aos PMs que eram frequentes os desentendimentos entre o casal.
Ao chegarem no local, os policiais chamaram mas não foram atendidos. Um dos militares subiu no muro, e viu manchas de sangue no quintal. Os policiais, então, entraram na residência, e encontraram muitas marcas de sangue por todos os cômodos da casa. O corpo de Eliana estava nu, dentro do banheiro da residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito.
A PM solicitou a presença da perícia da Polícia Civil no local. O principal suspeito do feminicídio é um homem identificado apenas por "Léo". Ele teria fugido pelos fundos da casa assim que percebeu as viaturas policiais chegando.