Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (27), em Cariacica. Vítimas chegaram a ser socorridas pelo motorista de aplicativo, mas uma delas não resistiu aos ferimentos.
Uma jovem de 25 anos morreu e outra de 20 ficou ferida, na noite desta quarta-feira (27), após serem baleadas dentro de um carro de aplicativo na região de Flexal I, em Cariacica, na Grande Vitória. As vítimas solicitaram a corrida de Jacaraípe, na Serra, para um endereço que uma delas recebeu de um homem, em Flexal I.
Quando estavam chegando ao local, o carro foi atacado e as duas mulheres foram atingidas. O motorista de aplicativo socorreu as vítimas e as levou para o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, mas uma delas, a atendente de lanchonete Lorrayne Lima Barreto, ferida na cabeça e nas costas, não resistiu aos ferimentos. A outra jovem, atingida por um tiro de raspão na cabeça, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.
O motorista de aplicativo prestou depoimento no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e o carro dele ficou no local para ser periciado. O crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e nenhum suspeito foi preso.