TRABALHADOR

Ex Vereador e atual Professor do ES, foi preso acusado de assédio contra menores

Ex Vereador é atual Professor de Educação Física da Rede Municipal de Conceição da Barra, Norte do ES, foi preso acusado de assédio contra menores

Por Regional ES em 10/08/2022 às 18:55:41

Ex Vereador é atual Professor de Educação Física da Rede Municipal de Conceição da Barra, Norte do ES, foi preso acusado de assédio contra menores Foi preso nesta madrugada (09/08), acusado de assédio de menores o Professor de Educação Física da Escola Municipal Dr Mário Vello Silvares, em Conceição da Barra, Rildo de Oliveira Pestana, conhecido como "Rildo Macarrão", o professor já foi vereador no município.

Publicidade

O caso tomou conta das rodas de conversas e da redes sociais do município na manhã desta terça -feira, causando muita surpresa e perplexidade, uma vez que o suspeito é uma pessoa bastante conhecida no município.

O Barra News Norte pede a todos moderações nos comentários, esclarecendo que ele respondendo na qualidade de Suspeito.

Publicidade

O suspeito foi preso por uma equipe da Policia Militar é encaminhado para o CDP de São Mateus ainda na madrugada, as investigações ficarão por conta da Delegacia de Polícia de Conceição da Barra. O crime está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e demais leis vigentes.

O Site de Notícias, a Equipe de Colaboradores e de Reportagem do Barra News Norte, concede o espaço e direito de resposta para o suspeito sua defesa ou qualquer autoridade para que possam manifestar se, sobre o fato relatado, através de nota ou outra forma, que poderá ser enviada pelo aplicativo messenger (Facebook) que será publicado na íntegra.

Publicidade

Fonte: Boca no Trambone

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM