Polícia Serra ES

Motorista de app morre durante ataque no ES; carro da vítima foi alvejado por mais de 20 tiros

O jovem de 24 anos havia acabado de deixar a irmã no bairro Feu Rosa, na Serra, quando o carro dela foi interceptado por criminosos armados e encapuzados.

Por Regional ES

12/08/2022 às 13:48:05 - Atualizado há
Dyonathan Boni Choa, de 24 anos, foi morto em Feu Rosa, na Serra - Foto: Reprodução/TV Gazeta

Um motorista de aplicativo, identificado como Dyonathan Boni Choa, de 24 anos, morreu após ser alvo de um ataque criminoso na noite desta quinta-feira (11) na Serra, Grande Vitória. O jovem havia acabo de deixar a irmã no bairro Feu Rosa, na Serra, quando o carro dele foi interceptado por criminosos armados e encapuzados.

Publicidade

Mais de 20 tiros foram disparados contra o veículo. Sete deles atingiram Dyonathan, que morreu na hora. O crime ocorreu próximo a uma base da Polícia Militar.

Carro de motorista de aplicativo foi alvejado por cerca de 20 tiros na Serra. Vítima morreu — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Carro de motorista de aplicativo foi alvejado por cerca de 20 tiros na Serra. Vítima morreu — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Investigadores e peritos da Polícia Civil já fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime. A hipótese de assalto está praticamente descartada, já que nada foi levado pelos assassinos.

O caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

THOMAZINE

Fonte: G1
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES