TRABALHADOR

Temperaturas seguem amenas neste final de semana no ES

Condições do tempo não mudam muito pela manhã, mas à tarde deve fazer mais calor

Por Regional ES em 14/08/2022 às 06:17:59

Foto: Pixabay

As temperaturas seguem amenas em todas as regiões capixabas neste final de semana. Neste sábado (13), o sol é predominante, mas as temperaturas não sobem muito, e não há previsão de chuva. Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 18ºC e máxima de 26ºC.

Publicidade

Na Região Sul, o sol predomina. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 16°C e máxima de 27°C. Nas áreas altas: mínima de 13°C e máxima de 23°C.

Na Região Serrana, sol entre algumas nuvens, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14°C e máxima de 23°C. Nas áreas altas: mínima de 8°C e máxima de 21°C.

Publicidade

Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13°C e máxima de 27°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 12°C e máxima de 25°C.

Veja como fica o tempo no Dia dos Pais

No domingo de Dia dos Pais, dia 14 de agosto, a nebulosidade pode aumentar no Espírito Santo, principalmente pela manhã, mas não chove. As condições não mudam muito e as temperaturas seguem amenas, mas podem subir um pouco mais no período da tarde.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva fraca entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 18°C e máxima de 30°C. Vitória: mínima de 20°C e máxima de 29°C.

Publicidade

Na Região Noroeste, sol entre algumas nuvens, não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13°C e máxima de 31°C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 11°C e máxima de 27°C.

Na Região Norte, sol entre algumas nuvens, não chove. Temperatura mínima de 15°C e máxima de 33°C. Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva fraca entre a madrugada e o início da manhã. O sol predomina nos demais horários. Temperatura mínima de 15°C e máxima de 31°C.

THOMAZINE

Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
DENGUE

Comentários

CIDADE FM